Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quinta-feira, 18 de março de 2010

A MINHA FLOR
***
(Fátima Guerra)
***
Eu te encontraria
nos campos floridos
de qualquer parte do mundo
a qualquer hora e qualquer tempo
porque a tua cor
está impressa nos meus olhos
e o teu perfume
inebriou a minha alma...
***
Eu te reconheceria
apesar da escuridão
das noites sem estrelas
entre tantas iguais
ou quase iguais a ti
porque tu és a flor que eu escolhi
e, sendo assim,no meu amor
és única.
***
Santos, 18/03/10-20:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica