Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas...
Acredito que as palavras são sementes preciosas.
Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos.
É muito bom saber que somos companheiros de viagem.
RECOMEÇANDO *** (Fátima Guerra) *** Abro as janelas do tempo, arejo meus sentimentos , remendo uma inspiração... Encho de luz minha estrela, trato de reacende-la, no céu do meu coração. *** Santos-08/01/11-14:50
Que o teu recomeço seja repleto de coisas boas que desenhem um sorriso no teu rosto e te inspire belas poesias para deleite de quem te lê e te quer muito bem.
Efectivamente, devemos abrir a janelas do tempo da memória. Porém devemos tê-las sempre abertas ao tgempo da actualidade, para que o nosso espírito seja sempre remoçado. Creio que é nisso que fala o que considero este teu belo pensamento poético. Fica sem dúvidas que também prezo muito a tua amizade. Beijos
Q tenhas um 2011 com muiiita alegria e alegre-nos sempre com a beleza do seu texto, a maravilha eclética da sua poesia, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss
Olá Fátima, desejo que tudo esteja e continue bem contigo, sempre! Recomeçar é sempre o que fazem os dotados de visão além do que se vê, é o que pede a vida, a cada novo dia um novo recomeço, de uma maneira de ser e viver feliz! Estava com saudades de visitar seu sempre belíssimo espaço com belíssimos textos poéticos. Imensamente agradecido estou pelas suas sempre carinhosas e gentis visitas e comentários. Desejo pra você e todos ao redor iluminada e feliz existência, grande abraço e até mais! OBS desculpe a demora em aparecer, e saiba que não tem sido por querer!
Fada Lilás...
ResponderExcluirRecomeçar é a "arma" usada pelos fortes,pelos que conseguem vislumbrar fios de esperança e com eles tecem novos caminhos...repletos de sol!
Abraços iluminados!
Cirse.
Hola Fátima,
ResponderExcluirque el recomienzo sea lleno de luz y de inspiración.
Te deseo lo mejor.
Saludos,
Sergio.
Olá querida Fátima,
ResponderExcluirjá tinha saudades de ler-te.
Que o teu recomeço seja repleto de coisas boas que desenhem um sorriso no teu rosto e te inspire belas poesias para deleite de quem te lê e te quer muito bem.
Que tenhas um FELIZ 2011!
Um beijo enorme e bom final de semana.
assim seja! beijos condessa!
ResponderExcluirFátima
ResponderExcluirEfectivamente, devemos abrir a janelas do tempo da memória. Porém devemos tê-las sempre abertas ao tgempo da actualidade, para que o nosso espírito seja sempre remoçado. Creio que é nisso que fala o que considero este teu belo pensamento poético.
Fica sem dúvidas que também prezo muito a tua amizade.
Beijos
Q tenhas um 2011 com muiiita alegria e alegre-nos sempre com a beleza do seu texto, a maravilha eclética da sua poesia, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss
ResponderExcluirLonge...as tardes de vento que batiam nas janelas
ResponderExcluire espalhavam meus projetos pelo chão.
Hoje, apenas rabiscos denunciam
que uma alma esteve aqui.
Basilina Pereira
Bom dia........Beijos...M@ria
Boa noite, querida amiga Melliss.
ResponderExcluirMaravilhoso!!! Obrigada por você estar aqui.
Leio e releio, me desfrutando dessa ceia farta.
Beijos no coração.
Olá Fátima, desejo que tudo esteja e continue bem contigo, sempre!
ResponderExcluirRecomeçar é sempre o que fazem os dotados de visão além do que se vê, é o que pede a vida, a cada novo dia um novo recomeço, de uma maneira de ser e viver feliz!
Estava com saudades de visitar seu sempre belíssimo espaço com belíssimos textos poéticos.
Imensamente agradecido estou pelas suas sempre carinhosas e gentis visitas e comentários. Desejo pra você e todos ao redor iluminada e feliz existência, grande abraço e até mais!
OBS desculpe a demora em aparecer, e saiba que não tem sido por querer!
Amiga, esses seus remendos de inspiração são demais... esse é pequeno, mas diz muito.
ResponderExcluirContinue assim, abrindo janelas, arejando sentimentos, reacendendo sua estrela... e nos presenteando... Assim que é bom!
Bjs minha doçura, que vc tenha uma linda noite cheia de estrelas a embalar seus sonhos.
Lindo demais amiga! Um dia ainda hei de aprender escrever assim: Poucas palavras....Muito conteúdo. Montão de bjs e abraços
ResponderExcluirElaine Barnes
" O céu do meu coração"...
ResponderExcluirSeria a alma?
Abrir as janelas do tempo... Adorei isso! Assim se desfaz essa ilusão cheia de ponteiros.
ResponderExcluirMelliss, querida, por favor, poderia enviar-me seu e-mail?
Obrigada, beijos
Madalena