Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RESISTINDO
***
(Fátima Guerra)
***
Não tentes me fazer
menor que sou
nem dissipar meu sonho
com a ironia,
pois se em teu peito
O amor já se apagou,
no meu, ele renasce todo dia
***
Santos-23/02/11-23:45:00

11 comentários:

  1. Olá Fátima, desejo que tudo esteja bem contigo!
    Belo poema Fátima, creio que assim é amar de verdade. Renascer a cada dia, sentido mais amor, muito bom!
    Desejo a você e todos ao redor, infinita felicidade, obrigado pela amizade, e carinho, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Amor verdadeiro,embora sofrido!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Menina linda...

    É prazeroso ouvi-la profetizar renascimento em sua vida...Sua ação leva-nos a desejar renascer também!

    Beijo,fada lilás!

    Com amor,

    Cirse.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você esteve em meu cantinho. E que bom também ler seus poemas!
    Escreva sempre. O seu carinho faz bem!
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  5. Que delícia renascer ao amor a cada dia, lindo poema.Beijinhos carinhosos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  6. Vim matar a saudade.
    Saio com uma palavra de conforto : )

    ResponderExcluir
  7. E nada melhor nessa vida do que sentir o amor renascer forte e vivo sempre...grande beijo de bom final de semaan pra ti querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fátima!

    tudo bem?
    Quase adivinho, com grande alegria, que vai muito bem, sim. Estou feliz por você.
    O seu poema está contido, como eu gosto.
    Aliás, ando tão contido (não nas últimas postagens, mas nos últimos poemas) que ficaria só com os dois primeiros versos. Mas este sou eu, e você tinha a sua mensagem a dar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Condessa "Resistindo" essa é a palavra.
    beijos minha querida!bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Querida Fátima,

    Que alegria sentir os versinhos lindos de seu poema vibrando renascimentos em seu coração de Mellíss Radiante.

    Beijos de bom domingo de Sol,
    Madalena
    P.S.: até mais tarde.

    ResponderExcluir
  11. Querida peguei um poema seu aqui hoje tentei deixar recado mais ñ consegui.
    Eu sempre prefiro pedir por email mais vc deixou -me tão a vontade.
    O endereço do blog é esse.

    http://aviagem1.blogspot.com/
    Espero que tudo esteja bem contigo amada.
    Linda noite beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Musica