Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DESAGRAVO
***
(Fátima Guerra)
***
Fico cobrando suas palavras,
Frases que eu quero ouvir,
Expressões que me façam sentir,
Num vocal de palavras ensaiadas,
Emoções preparadas
para tocar meu coração...
E então, você me dedica essa canção:
“Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio de luz.
Há certas coisas que eu não sei dizer...”
Perdoe-me.
Esqueça todas as palavras
que eu jamais deveria ter dito.
Lembre-se apenas que:
Eu amo você.
***
Santos-05/05/11-16:20

14 comentários:

  1. Queridos amigos
    saudade imensa de todos vocês.
    Dias difíceis.
    Essa é a razão da minha ausência, além de estar sem meu computador principal.
    Como já disse antes, o carinho de vocês está iluminando tais horas da minha vida.
    Muito obrigada.
    Beijos, Fátima Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga,

    preciosa declaración de amor en tan bellos versos!

    Gracias por compartir.

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  3. Minha doce Condessa, que poema lindo! que bom que em ti há sempre esta luz que nos ilumina, somos todos privilegiados.conte sempre com meu carinho e admiração.
    Marcinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu também , querida Fátima, coração de Mellíss, estava com saudade de você:)

    Que poema lindo, em que o amor é luz e silêncio. Obrigada.

    Beijos, carinho imenso
    Madalena
    P.s.: imaginei que houvesse um problema em seu computador...

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia da Mãe,minha doce Amiga!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Usar a sabedoria daqueles que nem precisam das palavras dos inteligentes...
    Eu reconheceria a autoria desse poema mesmo não tendo sido assinado e postado no seu blog.
    Eu vivo lembrando daquele seu livro né?
    Mas fãs são assim mesmo como eu sou: CHATO!!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fátima, desejo que tudo fique bem contigo e sempre permaneça!
    Ainda que virtual, um amigo de verdade não se distancia, principalmente em momentos não tão fáceis e suportáveis, nestes momentos uma palavra amiga consegue fazer a diferença!
    Sendo assim não se preocupe que teus amigos sentem e mais saudades, e também ficam mais ansiosos por ler teus belos poemas. Feito este por ti postado que fala de um amor tão profundamente entranhado, mesmo calado é luminoso! Parabéns por nos brindar com mais este belo poema encantador! Agradecido deveras pelas tuas visitas e comentários sempre tão gentis e repletos de carinho! Grande Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Você é tantas em uma,
    Maior que a Lua, o infinito,
    Até que o mar imenso,
    A estrelinha é seu sinal,
    Deste amor, incondicional,
    Mãe! Você é imortal.

    Marisa de Medeiros

    Beijos de coração prá coração! M@ria

    ResponderExcluir
  9. Feliz Dia das Mães Melliss querida, coloque a Maria Paula no lugar dela sempre e sejam as duas sempre as maiores amigas.

    Bjs do Zeca.

    ResponderExcluir
  10. Que adorável forma de desejar um desagravo.
    Talvez a canção seja semelhante a um lenço que mesmo sem palavra conforta-nos além do rosto.
    Estou recrutando amigos, “convoco-os” — Que seja uma vez só, si convier poderá ser a quanta; porém, Mais importa recebê-la em minha sala; considere, estive aqui e gostei!

    ResponderExcluir
  11. Querida Condessa Feliz dia das Mães querida!!!
    desejo que o teu domingo seja lindo!!bjs!

    ResponderExcluir
  12. Menina linda...

    Receba meu bem-querer, neste dia das mães... sempre! E que você continue a nos encantar ainda mais! Este é meu desejo.

    Beijo grande!

    Cirse.

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe parabéns pelo seu dia!
    Deixei um presentinho para você no meu blog!
    Bjs te amo♥

    ResponderExcluir
  14. Querida filha

    Que eu possa ser seu abrigo, seu porto seguro.
    Muito me emocionou seu carinho, sua homenagem.
    Vc é a estrela que enfeita minha vida.
    Sou muito feliz porque vc existe.
    Feliz dia das mães para todas as mães.
    Obrigada querida!
    Beijo,

    Fátima Guerra.

    ResponderExcluir

Musica