Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MILAGRE
***
(Fátima Guerra)
***
Não busque grandes gestos.
Sequer manifestações extraordinárias.
Não espere nada além
do que crer em você mesmo,
porque este é um milagre
que você pode realizar
todos os dias.
-Feliz Pascoa.
***
Santos-04/04/12-12:18h 

23 comentários:

  1. Fátima, amada Coração de Melliss... Eu adorei este seu poema em especial.

    Você é um milagre da vida...
    BEijos, com carinho, sempre contigo.

    ResponderExcluir
  2. Minha Condessa ,tua sabedoria sempre nos ensina em versos,te desejo uma Feliz Páscoa para ti e os teus minha amada!Deus a abençõe e a enriqueça em saude!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fátima, boa noite!
    A Páscoa já passou e muito embora não a tenha visitado antes, espero e desejo que a tenha vivido com muita saúde e amor.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Fátima
    O verdadeiro milagre é a gente amar sem ser amado... como nos ama o Mestre e Senhor...
    Que o Amor seja a sua constante!!!
    Felizes dias pascais!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  5. Menina linda...

    Em meu coração haverá sempre um lugar reservado para você... Você me cativou, embalou meu coração com sua doçura e poesia.

    Obrigada pelo sopro de luz em minha vida! Obrigada por tudo e para sempre!

    Descanse em paz, flor!

    Cirse

    ResponderExcluir
  6. Nesta hora de dor e tristeza, elevo a minha voz ao céu numa prece por si, amiga Méliss, Fátima Guerra, poetisa amada e apreciada! A saudade de seus poemas, de sua presença sempre dedicada e amiga, cá longe, não será, por certo, nada, comparada com a falta que fará aos que tiveram a sorte de partilhar sua presença real!
    Lá, onde seu espírito viverá a felicidade plena, fazendo jus à sua passagem virtuosa por este mundo, ela continue a espalhar a sua bondade infinda e, com seu exemplo, nos ajudar a ser melhores!
    Quicas

    ResponderExcluir
  7. Profundo é o meu lamento pela sua perda, querida Fátima Guerra.
    Ficará para sempre a saudade e as suas belas poesias e doces palavras.
    Paz e muita luz.
    Até sempre.

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui meu carinho especial e meu profundo sentimento de tristeza a família de Fátima.Meu tributo a esta poetisa linda, terna e doce postei no meu Blog Além dos Fragmentos
    www.alemdosfragmentos24x7.blogspot.com

    Muita Paz! Eloah

    ResponderExcluir
  9. Olá poetisa Fátima, desejo que tudo permaneça bem contigo!

    Belo escrito poetisa, verdadeiros sentimentos escritos. Realizadores são os que sempre perseguem seus desejos sem jamais deixar de acreditar, sempre os que têm fé sempre!

    Estava saudoso deste teu belo espaço de lindos poemas e belas imagens também, e que a sua páscoa tenha sido de intensas e felizes realizações.
    E grato por tuas visitas e gentis comentários eu desejo que você e todos ao redor tenham um feliz e intenso viver, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte os que sofrem com sua ausência. Seu exemplo de perseverança e seus lindos versos, jamais serão esquecidos. Sinto o coração apertado, mesmo sabendo que está no aconchego divino.

    ResponderExcluir
  11. Trago minha comunhão para se unir na fé da familia da Fátima ...Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou,precisamos crer tbm que Deus tbm nos levará para junto dele...

    ResponderExcluir
  12. Eu venho deixar meus sinceros sentimentos.
    Não a conheci antes, nesta vida, mas acredito em todos seus amigos o quanto voce era especial.
    Que a LUZ Divina lhe abençoe para a eternidade.

    BEIJOS levados pelos anjos e pelo ar...

    ResponderExcluir
  13. Olá, retorno por cá sem saber o que deixar escrito por cá. Não estava sabendo até ler uma postagem do dia 12 no blog da Márcia. Estou tão triste quanto surpreso.
    Nada que eu escreva vai fazer qualquer diferença, principalmente ao familiares, mas, Mellíss foi a primeira a visitar e fazer um comentário lá no sotblog.
    Sempre com comentários gentis, e eu sempre gostei de vir ler os poemas postados por cá, obrigado poetisa, vamos sentir falta!

    Assim é esta nossa vida, ela vem e, vai, deixando saudades e muitas lembranças!Até mais!

    ResponderExcluir
  14. Ah, minha amiga, vamos sentir saudades de vc. Mas sabemos que vc estará, com certeza, num plano melhor.

    Inspirada no seu poema - 09/09 Meu aniversário - deixo aqui, com o meu agradecimento, por vc ter feito parte da minha vida, minha última homenagem a vc, minha amiga e poeta querida.

    "Não importa quando,
    Não importa como...
    Nós, todos nós
    Nascemos para brilhar.
    Assim,
    Obrigada minha amiga
    Que durante um tempo
    neste ciclo da minha vida,
    Enfeitou meu caminho
    Com seu brilho, suas palavras
    E sua ternura.
    Você fez parte da minha história,
    Personagem inesquecível dos meus dias."

    Que Deus ilumine seu novo caminhar, minha amiga.

    Até um dia!

    ResponderExcluir
  15. Apanhada de surpresa e ainda em choque, agora percebo o seu afastamento.

    Descanse em paz!

    Ana Martins

    ResponderExcluir
  16. Triste... triste demais pra dizER QUALQUER COISA....
    até um dia...

    ResponderExcluir
  17. APELO

    belo milagre
    o que leva
    à poesia

    fazendo-a
    fazenda

    de nossa pele
    Assim

    ResponderExcluir
  18. VOU TE ESPERAR AMANHÃ NESTE CANTINHO BEM ESPECIAL http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
    TEM SURPRESA BEM ESPECIAL PARA OS AMIGOS ESPECEIAIS. VENHA VOU TE ESPERAR, NA CURIOSA TANBÉM TEM O LINK PARA A GRANDE SURPRESA, NÃO DEIXE DE VIR. VOCÊ É O MEU(MINHA) CONVIDADO(A) ESPECIAL.
    CARINHOSAMENTE.
    SANDRA
    AMIGOS COMPARTILHAM. PRINCIPALMENTE NESTA DATA BEM ESPECIAL DA MINHA VIDA.
    CELEBRE A VIDA.

    ResponderExcluir
  19. Saudade, amiga!

    Que Deus a tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  20. Olá, há um ano estamos sem tua boa e encantadora poesia, faz falta. Sinto saudades.

    Desejo que esteja feliz, ao lado do criador!

    Aos familiares, meus sentimentos, e que Deus preencha com muito amor a falta dela em vossos corações!

    E desculpe se estou sendo inadequado no momento!

    ResponderExcluir
  21. Fostes muito amada por mim tenho certeza que sabia disso .
    Quantas vezes postei seus poemas!! Ficou a saudade
    , mais você era um anjo e Deus buscou por estar fazendo falta no céu.
    E assim partiu deixando nossos corações tristes , mais nos deixou um exemplo de amor por todos que tiveram a felicidade de compartilhar da sua amizade.
    Paz e Luz de Jesus.

    ResponderExcluir

Musica