Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

sexta-feira, 26 de março de 2010

VIDAS SECAS
***
(Fátima Guerra)
***
Olhando a árvore despida
vejo a vida
Vejo que tudo muda
a cada instante
Vejo que até o azul do céu
é inconstante
Vejo a coragem de sobreviver
dia após dia
e de permanecer em pé
com as mãos vazias.
***
Santos-26/03/10-23: 20hs

7 comentários:

  1. E tantas vezes com a mão vazia...mas independente ou ainda que com as mãos vazias sobreviver!
    Um ótimo final de semana.
    Beijos,
    Isadora

    ResponderExcluir
  2. Lindo amada.
    Desistir nunca,mesmo com as mãos vazias, pois ela há de preencher em algum momento, portanto a esperança deve prevalecer sempre, pois é a ancora q nos incentiva a caminhar.
    Ñ sei se estou retirando a essencia exata de seus poemas mas no meu entendimento a minha compreensão valoriza suas palavras de uma forma sincera é o mais importante.
    Uma maravilhoso dia minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Mellis,

    Tudo bem com você?

    Espero não correr o risco de não encontrar adjetivos adequados para classificar a sua poesia, se é que sentimento tem classificação à altura...

    Querida, a sua poesia me comove, sempre me comoveu, porque acima de tudo me ajudou a descobrir o mundo da poesia e tentar viver dentro dele, porque é um mundo mágico do qual não pretendo abrir mão, mesmo que a minha própria poesia não esteja fluíndo com a mesma intesidade de antes...

    Agradeço-lhe muito pela sua eloquência e beleza...

    Rita.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Eu li o seu comentário e amei,nossa!!! me emocionou.O q está acontecendo é q ele ñ quer entrar, eu ñ sei pq.Já o aceitei por várias vezes, me avisam q ele já foi aceito mas quando eu vou ao meu blog ele ñ está.
    Mas antes de qualquer coisa minha linda ñ se preocupe em visitar.Eu entendo vc perfeitamente bem,veja, eu sigo blogs maravilhosos e q nunca me visitaram mas gosto de visitar pq existem coisas bastante interessantes.Independente de qualquer coisa o q eu valorizo na verdade ñ são só as visitas que certamente me deixam bastante feliz mas também o conteúdo do blog.Se ñ, vira uma troca tipo:Vc visita o meu e eu visito o seu,para mim isso ñ tem muita importância.Portanto minha querida continue postando seus poemas belos e vamos nos atentar na qualidade e esqueçamos da quantidade.Quem realmente amou o seu blog certamente virá sempre, tenho certeza disso.
    Estou triste por ñ conseguir colocar o seu comentário,mas no caso eu copio e colo no meu nome e assino teu nome ok.Lindo demais.Ele ñ pode ficar de fora de jeito nenhum!!!
    Beijos amada,eu volto sempre.
    Precisou,grite rs(essa fala é do meu grande amigo Zé Carlos eu aprendi com ele rs)
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Agora entrou amiga.
    Obrigado viu!!!
    Beijos nas buchechas rs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Mellíss.

    Mellíss, maravilhoso! Não encontro palavras para expressar. Danadinha, você diz tudo...
    Um grande abraço apertado.
    Deus a abençoe, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina Mell, realmente até o azul do céu é inconstante, mas o amor de quem já o sentiu uma vez é eterno.
    Assim é nosso amor por você, e tem sentido pelas palavras dos blogueiros que a lista de apaixonados por vc e pela sua obra só tende a aumentar.
    Um lindo domingo de Ramos para ti.
    Bjs do ZC

    ResponderExcluir

Musica