Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

sábado, 5 de junho de 2010

EU TE ESPERAREI
***
(Fátima Guerra)
***
Eu te esperarei,
quando a noite deslizar
no horizonte,
arrastando suas vestes
cintilantes,
sobre as águas do lago
encapelado...
E então,
quando achares no infinito
a nossa estrela,
nos meus olhos eu irei
reacende-la e,
num sonho,
estaremos lado a lado.
***
Santos-05/06/10-17:22

5 comentários:

  1. Belíssimo, este poema, Fátima(Mellíss): sorte dessas estrelas, por terem tais olhos para reacenderem; e um sonho para jamais acabar!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Mell querida, só o que eu posso lhe garantir é que eternamente estaremos lado a lado, pois já estamos há bastante tempo e a cada dia a vontade de estar juntos e o conhecimento aumentam.

    Um domingo lindo.... Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  3. E que seja breve e doce esse encontro esperado como alcançar as estrelas com as mãos de criança.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. IMAGENS TOTALMENTE POÉTICAS, como só uma alma poética sabe descrever. O lirismo e o ritmo dão sonorização musical ao poema : )
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amada maravilhooooooooosa,cá estou para apreciar mais um de seus poemas.
    Lindo e maravilhoso.
    Saudades tuas minha linda,vc é super tudo.
    Beijos millllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir

Musica