Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

terça-feira, 29 de junho de 2010

PERDÃO
***
(Fátima Guerra)
***
Eu te perdoo
pelas palavras duras,
pelos gestos bruscos,
pela indiferença,
pela impaciência,
pelo pouco caso,
pelo espírito raso,
pelos pecados cometidos
contra mim...
Porém, ainda assim,
eu me perdoo
por não ser tão compreensiva
por não ser mais tão mansa
e tão passiva,
porque teus atos me ensinaram
a reagir.
Cada um guarda uma fera dentro de si.
***
Santos-29/06/10-17:15

14 comentários:

  1. A nobreza do perdão, em coração de fera! Por mais difícil que seja, perdoar é a forma mais sublime de amar!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima,

    lindos os teus versos, próprios de uma alma nobre!

    Por considerar-te minha amiga tens um "regalo" no meu blog..., porque não é necessário que chegue o dia dos amigos para nos lembrarmos deles...!

    Um beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Fátima,

    tu que tens uma alma sensível e sabes ver e aprecias o que é bom, convido-te a visitar o blog do meu amigo Sergio que fez uma entrada conjunta comigo...
    Lê alguns dos seus textos... e diz-me a tua opinião...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. perdoar é limpar o coração de qualquer impureza e deixar a alma livre para voos de amor.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Amei o q vc escreveu:Eu ñ perco tempo com quem ñ me percebe, perfeito amada.
    Até nos desabafos tu és poética rs.Vai ser minha próxima postagem sem tirar os créditos vou pensar no q desenvolver em cima disso.
    Vc é maravilhosa,quanto a fera essa já escapou a muito tempo deixaram-na de cutucar com vara curta. A essa altura voltou ao seu habitat natural o que significa paz plena rs.
    O q acontece amada?
    Alguém te feriu? Ñ deixem q façam isso ok,mantenha sua postura digna e o resto q se f...com perdão da palavra desculpa as vezes desço do salto rs.
    Ñ gostumo dizer te amo a toa mas para ti eu digo:Te amo

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer:Ñ costumo rs.
    Beijos millllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  7. Estou reagindo e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
    Voltei de novo,perfeito.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Coloquei no meu blog seu poema.
    Putz amada,vc me lê sabia!!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. "Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma, os planos de suas maiores realizações."

    (Napoleon Hill)


    Sonhos & Flores ____Abraços mil! M@ria

    ResponderExcluir
  10. Amada vc é showwwwwwwwwwwwwwww.
    Vai lá e da uma olhada no texto q eu desenvolvi com sua frase super fachion rs.
    Amei parceira.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! O mais difícil é nos perdoar e se conseguiu,
    dou os parabéns!
    Toda ação pede uma reação. Não há quem aguente alguém resignado que aceita tudo passivamente. Seu poema é bárbaro! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por tudo e pelo seu carinho.
    Eu ñ faço absolutamente nada para bajular alguém,tudo q vem de mim é sincero.
    Um beijo imenso minha linnnnnnnnnnnnnnnda.
    Fica com Deus e obrigado pelos poemas q tu oferta.
    Beijokas millllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  13. Que pena Mell. Eu que te conheço e admiro há 12 anos, não consigo mais nenhum recadinho seu.

    Mas continuo desejando todas as felicidades do mundo para ti.

    Que os seus novos contatos sejam o caminho de sua felicidade.....

    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Soberbo poema.

    Saber perdoar é um dom!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Musica