Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

* ESPERA POR MIM
***
(Fátima Guerra)
***
Espera por mim,
porque esperei por ti
a minha vida inteira,
e uma esperança assim,
eu sei que é derradeira,
neste meu coração valente,
mas cansado...
Espera por mim,
porque tu és, enfim,
meu sonho mais antigo,
e mesmo que não possas mais
ficar comigo,
não terei o amanhã,
mas serás meu passado.
***
Santos-28/04/10-18:40

4 comentários:

  1. Essa espera nos condena...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Méllis,

    Você tem um jeito muito especial de escrever poemas, eles bailam e rodopiam dentro de minha alma, como bailarinas numa caixinha de música... são suaves e sempre românticos!

    Seja Feliz Méllis e viva em Paz!

    Rita.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia menina Mel, ouvir (ler) um poema assim....

    Comove a todos os que lêem.

    Beijos, menina encantada que escreve como só você mesma e sabe disso!!!!! Teu amigo do coração, ZC

    ResponderExcluir
  4. Olá Fátima!

    Há um presente no meu blog que quero partilhar contigo... dessa forma quero que participes da minha alegria... se o desejares leva-o... ficaria muito feliz...!!!

    Um beijo.

    Alma Inquieta.

    ResponderExcluir

Musica