Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

domingo, 4 de abril de 2010

NOITE DE LUA
***
(Fátima Guerra)
***
Ó lua branca
que no céu distante
enche de sonhos
estes olhos meus...
Quem sabe possa
neste mesmo instante
levar saudade
para os olhos teus
***
Santos-04/04/10-19:50hs

8 comentários:

  1. Ah se ela pudesse levar nossa saudade eu entregaria a minha em suas mãos para que ela levasse para bem longe.
    Bjos achocolatados querida e que lindo poema.

    ResponderExcluir
  2. Show...

    namoro a 3 anos, moramos longe um do outro, nos vemos todos os find's...

    no entando, durante a semana, eu sempre vou na janela da minha sala, da faculda, onde de lá vejo uma das vistas mais lindas que ja vi.

    uma vista do 3 andar do prédio, de frente pro mar, vejo a ponto Hercilio Luz reluzente, e todo um costão brilhando, onde, por lá, minha namorada deve estar a pensar em mim também...

    (Oi Fátima).

    ah isso deu ateh um poema,
    hoje quando estava voltando da facu

    agora

    ResponderExcluir
  3. http://le0machado.wordpress.com/2010/04/06/o-destino/

    o link

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Mellíss.
    Se a lua levasse pra longe
    Toda a saudade de alguém
    Eu lhe pediria agora
    Que tirasse da Mellíss
    Toda a dor que ela tem.

    Um grande abraço no coração.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza menina, esta lua linda que tu vês, é a mesma que nos ilumina e nos traz a beleza que a sua visão fotografa.

    Beijos do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  6. Oi Melliss
    Que alegria ver este teu blog.Faz mtos anos que não sabia mais de vc.Tenho te enviado várias mensagens e nunca recebi resosta alguma.Agora visitando o blog do zé carlos, vi esta tua poesia e vi o link deste teu blog. Fiquei super feliz. Sabes que sou tua fa há tantos anos.
    bjos
    Bea

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui, para lhe desejar uma boa tarde.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Beijos minha linda.
    Eu te vejo com beleza amada.

    ResponderExcluir

Musica