Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

terça-feira, 13 de abril de 2010


SEM PALAVRAS
***
(Fátima Guerra)
***
Meu amor
por favor
entenda se eu me calo...
Meus olhos
te dirão
o que eu não falo... .
***
Santos-13/04/10-17:50


7 comentários:

  1. Boa noite amada.
    O olhar é tudo né amiga, principalmente quando as palavras se tornam desnecessárias.
    Maravilhosa postagem minha bela.Vejo q escreve com o coração e isso é mais do que qualquer coisa.
    Parabéns pelo seu talento.
    Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amiga.
    Os olhos falam muito, principalmente quando se trata de amor.

    Tenha uma bela noite.

    ResponderExcluir
  3. Mell querida, já falei outro dia e repito, hoje vc nos encantou apenas com uma dúzia e meia de palavras. Só uma poeta genial é capaz disso.

    Adoro vc garota, beijão do ZC e outro na Mª. Paula pela existência deste Blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amada.
    Me encantou com sua visita,tens noção!!!
    Me espanta seu talento e além de tudo fala por mim.
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado pela visita,fiquei imensamente feliz rs.
    Uma linda noite e durma com os anjos minha amada.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Os olhos são o espelho da alma.
    Dizem mais que muitas palavras.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amiga.
    Muito obrigada pela sua visita, que me honra demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Musica