Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

sábado, 17 de abril de 2010

FICAR CONTIGO
***
(Fátima Guerra)
***
Deixe as suas mãos
nas minhas mãos
por um momento...
Deixe que, por agora
sejam só meus,
seus pensamentos...
Deixe que o meu carinho
vá com você
por todos os caminhos...
mas
deixe, por favor!,
que eu não lhe deixe mais
ficar sozinho.
***
Santos-17/04/10-23:50hs

5 comentários:

  1. Ah!!!se tudo fosse como a gente gostaria rs.


    Mãos que seguram...
    firmes,
    que apoiam,
    te levam...
    e acariciam
    que dão segurança...
    Mãos pequenas e suaves,
    grossas e cansadas.
    Mãos...

    Um gesto tão simples né amada.
    Beijo e um lindo domingo.
    Parabéns pelo poema.

    ResponderExcluir
  2. Garota, vc é tão querida que jamais ficará sozinha.

    Mas não deixe de nos alegrar também com a sua presença!!!!

    Beijão do ZK

    ResponderExcluir
  3. Não vai, estou certo, deixá-lo sozinho: seu amor ressalta no poema e, quem assim ama, ainda que distante, nunca está ausente!
    Parabéns pelo poema, beijo com carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Um poema belo e cheio de ternura.

    Deixe as suas mãos nas minhas mãos por um momento...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Mellíss! Que maravilha...
    Cada vez que leio você, sinto a sua presença muito forte.

    Que Deus a ilumine sempre. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Musica