Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ONDE ESTOU FELIZ
***
(Fátima Guerra)
***
Sou estrangeiro
fora dos teus olhos,
sou clandestino
longe das tuas mãos,
sou forasteiro
sem os teus carinhos,
estou perdido
sem achar teu coração.
***
Eu encontrei
minha morada em ti,
teus sonhos são
castelos que eu ergui.
Estar contigo
é onde estou feliz:
Tua alma é o meu lugar,
teu corpo é o meu país
***
Santos-23/04/10-23:15hs

4 comentários:

  1. Olá Fátima!

    Parabéns!

    Que lindo!

    Os teus versos emocionam...

    "...sou clandestino
    longe das tuas mãos,
    sou forasteiro
    sem os teus carinhos,..."

    Me encantou...

    Um beijo grande e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Mell querida, tu sabes que sou estrangeiro mas:

    "Eu encontrei
    minha morada em ti,
    teus sonhos são
    castelos que eu ergui.
    Estar contigo
    é onde estou feliz:
    Tua alma é o meu lugar,
    teu corpo é o meu país"

    Tu sabes menina santista o quanto te adoro e amo o que escreves.....

    Beijos de sábado!!!! Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Este poema tem força e sentimento, encantou-me!
    parabéns, Fátima e obrigado pela sua visita tão carinhosa.
    Beijo e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amiga Mellíss.

    Acho lindo falar de amor! Falar de amor desse jeito... porque felizmente ou ou, esse tipo de amor, eu já não encontro no peito.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Musica