Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Promessa
***
(Fátima Guerra)
***
O amor será nosso entardecer
um pôr-do-sol a cair no mar
e então virá nossa noite azul
com estrelas que
brilharão tão lindas.
***
No meu olhar, eu te abrigarei
num beijo teu, eu me encontrarei
e o tempo então vai testemunhar
nosso amor
que jurou não acabar.
***
Santos-07/04/10-20:20hs

10 comentários:

  1. Muito bonito...

    Desejo-lhe uma bela noite, com a bênção de Deus!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Mais outra linda poesia,parabens. Não pude te desejar uma feliz pascoa ,mas espero que tenha sido um lindo dia pascoal. bjos
    Bea

    ResponderExcluir
  4. Mell minha amiga querida, vc teria alguma dúvida?

    "No meu olhar, eu te abrigarei
    num beijo teu, eu me encontrarei
    e o tempo então vai testemunhar
    nosso amor que jurou não acabar."

    Começamos juntos e assim iremos querida.

    PS: Beijão na Maria Paula, minha sobrinha torta.... do Zé carlos

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui, para lhe desejar uma noite com muita saúde, paz e alegria.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e simples com o amor verdadeiro!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fátima, ao ler seu lindo poema encontrei as palavras que tanto queria escrever em homenagem ao meu marido e não consegui. Tomei a liberdade de posta-lo em meu blog, espero que não se importe. Agradeço, porque muitas vezes é no outro que encontramos o que tanto procurávamos em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  9. Passei para lhe desejar uma boa tarde.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema amada.
    Para os enamorados é um prato cheio.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Musica