Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SE EU PUDESSE
***
(Fátima Guerra)
***
Se eu pudesse viver
novamente
eu seria feliz
simplesmente
eu perderia o medo
e seguiria em frente
sem jamais olhar para trás...
Afinal
a vida é um estado de graça
e cada minuto que passa
carrega o "Nunca Mais!".
***
Santos-19/04/10-16:10


5 comentários:

  1. Amiga do céu!!!
    Fantástica postagem.
    As vezes eu reflito:Se ao vez desse caminho eu tivesse seguido outro, como seria? Acredito que muitas pessoas se fazem essa mesma pergunta.
    O que faço agora é olhar para a frente confiante de que fiz a escolha certa para não me atolar em dúvidas.
    Ñ quero ter receio de mais nada,eu só quero acreditar num Deus maior q me acolhe em todos os meus momentos de aflição. Saber ser feliz com o q eu tenho e daqui por diante seguir em paz,de cabeça erguida e feliz.
    Parabéns amada.
    Um beijo grande embrulhado de muito efeto.
    Tenho por ti uma verdadeira admiração.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Mell querida, para começar se eu vivesse novamente com toda certeza moraria em Santos, bem aí no Gonzaga para que todas as manhãs nós fossemos passear na areia, para oxigenar o coração e ganhar muitos anos mais de vida!!!!

    Lindo poema querida, vc é minha constante inspiração!!! Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fátima,

    Quando já após os cinquenta anos, nos vemos caminhar de encontro ao limiar da terceira idade, colocamos nossos olhos no passado, não apenas para recordar e sentir saudades, mas principalmente, para chorar o tempo perdido... e a frase que mais se ouve é esta: Ah! se eu pudesse!

    Beijos querida e viva a sua poesia!

    Rita

    ResponderExcluir
  4. Ah... se eu vivesse novamente!
    Que maravilha! Você é poesia que se supera, é a inspiração divina que veio de encontro a nós!

    Beijos, amadaaaa!

    ResponderExcluir
  5. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo.

    Pe Fábio de Melo

    Feliz FDS....M@ria

    ResponderExcluir

Musica