Quem sou eu

Minha foto
Acredito que o coração humano é o solo mais fértil que existe, no qual podemos plantar e colher estrelas... Acredito que as palavras são sementes preciosas. Acredito que a eternidade nos pertence desde sempre, pois dela viemos e para ela voltaremos. É muito bom saber que somos companheiros de viagem.

domingo, 11 de abril de 2010

MINHA PAISAGEM
***
(Fátima Guerra)
***
Estou aqui
pensando em ti
olhando à minha volta...
Há céu e mar
ao meu redor, mas
tu és a paisagem
que me falta.
***
Santos-11/04/10-22:10

5 comentários:

  1. Que maravilha minha querida Mell.

    Você, menina com duas dúzias de palavras escreve o que alguns autores precisam do espaço de uma Enciclopédia.

    Que maravilha ser uma poeta completa e com a sensibilidade de uma alma dourada!!!!

    Beijos do teu amigo e maior fá, ZC

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Parabéns maravilhosa.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  3. lINDA!!! Seu poema é demais, gostaria de ter escrito, poucas palavras, muito conteúdo.
    Bjos poéticos!!!! Voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Mellíss.
    Amei!
    Como o Zé Carlos falou, com poucas palavras você chega, e fala ao nosso coração!
    Parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Musica